Cuiabá, 26 de maio de 2018

Isso é Notícia

MENU

JOTA BARRETO

Ex-deputado morre em acidente na BR-364

Ex-deputado morre em acidente na BR-364
MIDIA NEWS MIDIA NEWS

www.midianews.com.br

Um grave acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira (9) deixou duas pessoas mortas, entre elas o ex-deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR).

Mais conhecido como Jota Barreto, ele tinha 69 anos e também foi prefeito de Rondonópolis e era agente de tributos do Estado.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, na BR-364, no Km 278, em Jaciara. O político esteve na tarde de hoje em Cuiabá, reunido com o deputado Eduardo Botelho (DEM) na Assembleia Legislativa.

De acordo com a concessionária que administra o trecho da rodovia, Rota do Oeste, o acidente envolveu três carretas - duas carregadas com óleo vegetal e uma com soja -, três utilitárias e três carros de passeio.

Conforme informações preliminares, um motorista de uma das carretas teria perdido o controle da direção em uma descida e atingiu os demais veículos.

Além das vítimas fatais, outra três pessoas também ficaram feridas. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaciara. O estado de saúde delas não foi informado.

Outras seis pessoas saíram ilesas, conforme a Rota do Oeste.

A pista, em ambos os sentidos, foi interditada.

Histórico

Jota Barreto era uma figura bastante conhecida na política mato-grossense. Além de ex-deputado estadual e ex-prefeito de Rondonópolis, entre os anos de 1989 e 1992, foi também Fiscal da Secretaria de Fazenda na década de 80.

Candidatou-se a deputado a federal em 2014, mas ficou apenas como suplente, ao receber pouco mais de 50 mil votos.

Além disso, também foi radialista esportivo, em Rondonópolis.

O político foi um dos parlamentares que foram filmados supostamente recebendo propina no gabinete do ex-governador Silval Barbosa.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Ex-deputado morre em acidente na BR-364

Enviando Comentário Fechar :/