Cuiabá, 19 de abril de 2018

Isso é Notícia

MENU

ANIMAIS PEÇONHENTOS

Garoto é picado por cobra em Campo Verde e moradores ficam assustados

Reprodução/Internet
Garoto é picado por cobra em Campo Verde e moradores ficam assustados

Ilustração

Os moradores de Campo Verde (99,76 km de Cuiabá) têm vivido com medo nos últimos dias após um garoto, ainda criança, ser picado por uma cobra em frente à residência de um amigo. A dona da residência onde o menino estava sentado fez o relato no facebook e outros moradores fizeram comentários de que também têm se deparado com cobras em suas residências.

Em sua postagem, a moradora conta que os terrenos ao lado estão com o mato alto e que, quando a Prefeitura envia máquinas para a limpeza urbana, o lixo é deixado para trás.

De acordo com comentários feitos na publicação, o garoto foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não foi encontrado soro antiofídico no município. Por este motivo, ainda segundo os relatos, a criança foi transferida para Cuiabá, onde segue internada, mas em situação estável.

Outros casos

Após a publicação, vários outros moradores comentaram que têm encontrado cobras e escorpiões em suas residências. Nos comentários, eles alegam que têm procurado a Prefeitura, mas que nada tem sido feito a respeito.

A reportagem tentou contato com a Prefeitura Municipal de Campo Verde, porém, as ligações não foram atendidas.

O blog também deixou mensagens na página da mãe do garoto picado pela cobra, mas, até o fechamento desta matéria, não houve respostas.

A Secretaria de Saúde de Cuiabá informou, por meio de sua assessoria, que não está autorizada a repassar informações sobre seus pacientes.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Garoto é picado por cobra em Campo Verde e moradores ficam assustados

Enviando Comentário Fechar :/