Cuiabá, 21 de novembro de 2017

Isso é Notícia

MENU

ALPHAVILLE

Juiz dá 3 dias para ex-prefeito de Cuiabá pagar dívida com condomínio de luxo

Arquivo
Juiz dá 3 dias para ex-prefeito de Cuiabá pagar dívida com condomínio de luxo

Ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) é cobrado por não pagar dívida com Condomínio Alphaville

ALEXANDRE APRÁ ALEXANDRE APRÁ

Jornalista, diretor do blog Isso É Notícia

O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes Ferreira (PSB), está sendo executado na Justiça pelo Condomínio Alphaville, considerado o mais luxuoso da Capital, onde mora em uma mansão construída em cinco terrenos e meio.

A dívida de R$ 19 mil foi executada extrajudicialmente junto ao 2º Juizado Especial Cível de Cuiabá. O juiz Flavio Miraglia Fernandes determinou, no último dia 11 de setembro, que Mauro pague a dívida em até três dias após a intimação, sob pena de ter seus bens penhorados pela Justiça.

A cobrança, segundo a ação, diz respeito a multas aplicadas por descumprimento de normas na construção de sua casa.

"Cite-se a parte devedora, via Aviso de Recebimento, para, no prazo de 3 (três) dias, efetuar o pagamento do débito descrito na petição inicial. Não havendo pagamento, promova-se, desde logo, a penhora e avaliação dos bens do executado", determinou o juiz, em seu despacho.

Após a penhora em caso de não pagamento, o magistrado também determinou que seja marcada uma audiência de conciliação entre Mauro e o condomínio.

O auto de fiscalização e autuação juntado pelo Alphaville no processo, amparado com laudos técnicos, mostra que Mauro e sua família avançaram sob os recuos laterais e de fundo do terreno, descumprindo o regimento interno.

Administrativamente, Mauro, através do advogado José Antônio Rosa, tentou contestar a decisão, mas, foi indeferida pela administração do Alphaville.

Agora, Mauro deverá pagar a dívida ou brigar, na Justiça, a fim de regularizar as não-conformidades de sua obra.

Atualmente, as empresa de Mendes, que atua justamente no ramo da construção civil, estão sob recuperação judicial, com dívidas superiores a R$ 100 milhões.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Juiz dá 3 dias para ex-prefeito de Cuiabá pagar dívida com condomínio de luxo

Enviando Comentário Fechar :/