Júlio Modesto assume Casa Civil

Júlio Modesto assume Casa Civil

Compartilhe essa Notícia

O governador Pedro Taques exonerou a pedido o secretário-chefe da Casa Civil Max Russi e nomeou para o cargo em substituição Júlio Modesto. Os atos  foram assinados na segunda-feira e publicados no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (03.04). Max Russi é deputado estadual licenciado e deixa a chefia da pasta após exatos seis meses para se dedicar às atividades parlamentares.

Max Russi assumiu a Casa Civil em 02 de outubro de 2017 e volta à Assembleia Legislativa de Mato Grosso, obedecendo o calendário eleitoral. Antes de comandar a Casa Civil, Russi esteve à frente da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), entre janeiro e outubro do ano passado.

“Agradeço a confiança do governador Pedro Taques durante esse período como gestor no executivo. Retorno à Assembleia com a certeza de que tomei as decisões mais acertadas frente aos desafios”, comentou Russi.   

Júlio Modesto é administrador e assume a Casa Civil após três anos como titular da Secretaria de Estado de Gestão (Seges). O novo titular da Seges é Rui Castrillon, que era adjunto de Administração da pasta e já atuava como interino.

Mudança

No Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Guilherme Linares Nolasco deixa a presidência e será substituído interinamente por Daniella Soares de Almeida Bueno, que já atuava como diretora técnica da autarquia. O governador Pedro Taques aprovou o nom

COMENTE ABAIXO:

publicidade

publicidade