Cuiabá, 21 de outubro de 2018

Isso é Notícia

MENU

SEM IMPEDIMENTO

MPF nega discussão entre Selma e procuradora

Gilberto Leite/RD News
MPF nega discussão entre Selma e procuradora
DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

O Ministério Público Federal (MPF) emitiu nota negando a versão do advogado Diogo Sachs, que defende a candidata ao Senado Selma Arruda, de que a procuradora federal seja suspeita para atuar em ações contra a juíza aposentada.

A versão do advogado foi feita em um grupo de Whatsapp, onde ele afirmou que ambas teriam discutido em uma audiência referente ao processo dos grampos.

No entanto, o órgão negou a informação e disse que pode disponibilizar a gravação da audiência. O órgão também afirmou que Diogo sequer esteve presente na audiência.

Confira o pronunciamento do MPF:

Sobre o assunto o que o MPF tem a dizer é que, não houve nenhum desentendimento entre a procuradora Regional Eleitoral, Cristina Melo e a juíza aposentada Selma Arruda. Toda a oitiva foi gravada em áudio e vídeo e, se for necessário, poderá ser requisitada judicialmente, caso ocorra um processo. Ademais, o referido advogado não participou da audiência de oitiva. Sobre a questão de impedimento, não há nenhum procedimento judicial relacionado a isso. O que há é um áudio que circula por grupos de whatsapp no qual o advogado emite sua opinião devido a um "suposto" desentendimento entre as partes. Portanto, não há impedimento algum, até o momento, de a procuradora atuar em casos que envolvam a candidata.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para MPF nega discussão entre Selma e procuradora

Enviando Comentário Fechar :/