Cuiabá, 20 de setembro de 2018

Isso é Notícia

MENU

EDITORIAL

Nota de retratação

Nota de retratação
DA REDAÇÃO DA REDAÇÃO

www.issoenoticia.com.br

O blog errou ao publicar a nota “Juíza de Cuiabá enfrentará denúncia de venda de sentença”, no dia 26 de abril de 2018, nesta coluna, dando conta de uma suposta transação envolvendo de um apartamento de luxo entre uma construtora e uma juíza de Cuiabá.

Mesmo sem citar nomes, a nota antecedeu a publicação da reportagem “Juíza do caso Zezo Malouf deve R$ 1 milhão ao empresário que está julgando”, publicada pelo site O Livre, que faz menção à juíza Olinda de Quadros Altomare Castrillon, titular da 11ª Vara Cível de Cuiabá.

Ao contrário do que a nota afirma, a reportagem, em nada, mostrou que a referida magistrada responde ou mesmo foi denunciada por venda de sentença, conforme erroneamente divulgou a coluna. O conteúdo da nota também não refletiu o que foi divulgado na reportagem publicada pelo O Livre.

Pelo erro de apuração, o blog pede desculpas aos leitores e à juíza Olinda Castrillon que, eventualmente, pode ter se sentido – com razão – ultrajada pela publicação da coluna, a qual ficou disponível para acesso apenas por algumas horas entre os dias 26 e 27, sendo excluída imediatamente após os erros constatados.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Nota de retratação

Enviando Comentário Fechar :/