Cuiabá, 15 de novembro de 2018

Isso é Notícia

MENU

ELEIÇÕES NA ORDEM

OAB-MT precisa continuar a avançar, defende Leonardo Campos

Foto: Marcus Mesquita/Midia News
OAB-MT precisa continuar a avançar, defende Leonardo Campos

O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, buscará reunião com Rodrigo Janot para buscar informações sobre a denúncia de grampos ilegais em MT

DA ASSESSORIA DA ASSESSORIA

Antes de seguir para uma série de agendas no interior, o presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e candidato à reeleição, Leonardo Campos, defendeu mais avanços para a entidade no próximo mandato. Ele visitou nesta terça-feira (30) diversos escritórios de advocacia levando informações da chapa “Advogar por todos. Liderar pela Ordem.”.

"Fortalecer a advocacia e estar disposto para ajudar a sociedade. Essa sempre foi e será nossa missão", afirmou o candidato à reeleição durante uma das visitas. Ele lembrou os advogados que embora as eleições deste ano, pela primeira vez, terão chapa única, é fundamental que os filiados à OAB-MT votem no dia 23 de novembro. Figura como vice na chapa a advogada Gisela Cardoso.

"Ouvir os colegas, aproximar os colegas e colocar a instituição OAB sempre à disposição dos colegas. Vamos sempre lutar por isso, lutamos por isso até aqui e isso será um dos motes de nosso trabalho e campanha. Não é só comprar o terno da posse, mas sim batalhar e acelerar o pedido para a importância do voto", disse o presidente.

Para o candidato à reeleição, uma das maiores conquistas da advocacia de Mato Grosso é a aquisição de férias para os advogados entre 20 de dezembro e 20 de janeiro, suspendendo, assim, prazos processuais neste período.

Para o próximo triênio, Campos confirma que o primeiro passo no próximo mandato será a reconstrução da equipe da Procuradoria, que conta hoje com três procuradores, um assistente jurídico e um estagiário. "Vamos lutar para que até junho de 2019 nossa categoria tenha um procurador. É essencial que esse profissional faça parte da OAB e saiba do dia a dia da instituição".

Na quarta-feira (31) a agenda do candidato se estende para o interior do Estado. Diamantino e Tangará da Serra receberão a comitiva dos advogados que fazem parte do conselho que irá atuar nos próximos três anos à frente da Ordem.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para OAB-MT precisa continuar a avançar, defende Leonardo Campos

Enviando Comentário Fechar :/