Cuiabá, 28 de junho de 2017

Isso é Notícia

MENU

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Petista é o único deputado de MT a votar contra a reforma trabalhista

Reprodução/Internet
Petista é o único deputado de MT a votar contra a reforma trabalhista
TARLEY CARVALHO TARLEY CARVALHO

Jornalista, editor do Blog Isso É Notícia

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) foi o único parlamentar de Mato Grosso a votar contra o Projeto de Lei 6.787/16, que trata sobre a reforma trabalhista e altera as regras da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Além de Ságuas, votaram também na sessão que adentrou a madrugada desta quinta-feira (27), os deputados Carlos Bezerra (PMDB), Ezequiel Fonseca (PP), Fábio Garcia (PSB), Nilson Leitão (PSDB), Victório Galli (PSC), Valtenir Pereira (PMDB). Todos foram favoráveis à proposta.

O deputado Adilton Saquetti (PSB) não participou da votação. Ele está em luto após perder a esposa, Rose Saquetti, que lutou contra a leucemia e faleceu nesta segunda-feira (24).

A proposta foi aprovada por 296 votos favoráveis e 177 contrários. Entre as alterações nas leis trabalhistas estão o parcelamento de férias em até três vezes durante o ano; contribuição sindical opcional; criação de banco de horas negociado entre patrões e empregados, entre outros.

A reforma também permite que acordos entre patrões e empregados se sobreponham à Lei. O texto agora vai para apreciação do Senado.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Petista é o único deputado de MT a votar contra a reforma trabalhista

Enviando Comentário Fechar :/