Cuiabá, 28 de junho de 2017

Isso é Notícia

MENU

INTERCEPTAÇÕES TELEFÔNICAS

Publicitária desabafa e diz ser vítima de ato sorrateiro

Foto: Montagem/O Independente
Publicitária desabafa e diz ser vítima de ato sorrateiro
RAFAEL MACHADO RAFAEL MACHADO

Jornalista, repórter do Blog Isso É Notícia

Uma das vítimas que tiveram seus números telefônicos anexados a um pedido de interceptação, publicitária Tatiana Sangalli, emitiu uma nota nesta quinta-feira (18) na qual diz ser vítima de um ato ardil e sorrateiro.

Na publicação, obtida pelo site O Independente, ela confirma um relacionamento com o ex-secretário da Casa Civil, Paulo Taques, entre 2009 até início de 2015, por isso acredita ter sido vítima das escutas ilegais.

Tatiana nega também qualquer envolvimento com policiais militares envolvidos no processo e também com o ex-comendador João Arcanjo Ribeiro. Ela confirmou apenas ter amizade com a filha, Kelly Arcanjo.

Ela também pontuou que nunca teve nenhum relacionamento com algum senador da República.

A publicitária acredita que as notícias vinculadas na mídia visam denigrir sua imagem e distorcer os fatos das investigações. 

“Não permitirei, em hipótese alguma, que meu nome seja usado para encobrir crimes de quem quer que seja, posto que sou vítima de um ato ardil e sorrateiro. Buscarei na Justiça a reparação dos danos que eu e minha família estamos sofrendo por atos injustos e abusivos”, diz trecho da nota.

 

 

 

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Publicitária desabafa e diz ser vítima de ato sorrateiro

Enviando Comentário Fechar :/