Cuiabá, 20 de março de 2019

Isso é Notícia

MENU

OPERAÇÃO CAPITU

Rodrigo Figueiredo também é preso pela Polícia Federal

Alberto César Araújo/AE
Rodrigo Figueiredo também é preso pela Polícia Federal

O LIVRE O LIVRE

www.olivre.com.br

O ex-secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) Rodrigo Figueiredo é um dos alvos da Operação Capitu, desdobramento da Operação Lava Jato, deflagrada na manhã desta sexta-feira (9). Ele foi preso há pouco, assim como o ex-ministro e deputado federal eleito Neri Geller.

Figueiredo, em sua carreira política, também foi chefe do escritório de Representação de Cuiabá em Brasília durante a administração de Mauro Mendes na Prefeitura.

A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira (9) mandados de busca e apreensão em ao menos quatro estados. Está na lista dos presos, além de Figueiredo e do deputado federal eleito Neri Geller (PP), o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade (MDB), e três executivos da JBS. O empresário e delator Joesley Batista está entre os presos.

Informações preliminares indicam que os policiais federais deflagraram os mandados em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba e Mato Grosso. No total, são 62 mandados de busca e apreensão, dos quais 26 apenas na capital mineira.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Rodrigo Figueiredo também é preso pela Polícia Federal

Enviando Comentário Fechar :/