Cuiabá, 22 de agosto de 2018

Isso é Notícia

MENU

REFUGIADOS

Temer vai a Roraima discutir crise de imigrantes da Venezuela

Beto Barata/PR
Temer vai a Roraima discutir crise de imigrantes da Venezuela

PODER 360 PODER 360

www.poder360.com.br

O presidente Michel Temer viaja na manhã desta segunda-feira (12) para Boa Vista, em Roraima, para discutir a crise com a vizinha Venezuela. O Estado brasileiro tem enfrentado uma avalanche de refugiados venezuelanos que cruzam a fronteira para fugir do colapso do país natal.

Às 11h, Temer deve se reunir com a governadora do Estado, Suely Campos, e a prefeita da capital de Roraima, Teresa Surita. Será acompanhado do líder do governo no Senado e senador por Roraima, Romero Jucá (MDB). A reunião será no Palácio Senador Hélio Campos, sede do governo do Estado.

Compõem a comitiva do presidente os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Raul Jungmann (Defesa) e Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional).

Temer embarcou com a família na manhã de sábado (10) para a base naval de Restinga da Marambaia, no Rio de Janeiro. A ideia inicial era passar o feriado de Carnaval na região, que é administrada pela Marinha e pelo Exército brasileiro, e voltar ao trabalho apenas na Quarta-Feira de Cinzas (14).

A previsão é de que Temer retorne para a Restinga de Marambaia ainda hoje. (Texto de Paloma Rodrigues)

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Temer vai a Roraima discutir crise de imigrantes da Venezuela

Enviando Comentário Fechar :/