Cuiabá, 23 de agosto de 2017

Isso é Notícia

MENU

ACUSAÇÕES

Wilson rebate Janaína e pede que AL investigue verba indenizatória

Foto: Assessoria/TJ
Wilson rebate Janaína e pede que AL investigue verba indenizatória
RAFAEL MACHADO RAFAEL MACHADO

Jornalista, repórter do Blog Isso É Notícia

O secretário de Estado de Cidades e deputado licenciado, Wilson Santos (PSDB), solicitará que a Assembleia Legislativa conceda uma certidão apontando para quem foi paga as verbas indenizatórias de novembro de 2016 a abril de 2017, período em que saiu do Legislativo para atuar na Secretaria.

Em nota, Wilson sugeriu ainda que a deputada Janaina Riva (PMDB) colha depoimentos dos seus ex-suplentes na Assembleia e na Câmara Federal.

“O deputado licenciado Wilson Santos sugere ainda à deputada Janaína Riva colha o depoimento sobre o assunto, não só do deputado Jajah Neves, mas também do atual presidente do Tribunal de Contas do Estado [Antônio Joaquim], que foi seu suplente na Assembleia no ano de 1993, e ainda o membro da igreja Assembleia de Deus e ex-deputado José Magalhães, o qual também assumiu como seu suplente em 2000 no cargo de deputado federal”, diz trecho da nota.

O tucano disse que recebeu com tranquilidade as acusações feitas por Janaina Riva que acusou Jajah Neves (PSDB), suplente de Wilson, de ter repassado R$ 65 mil de verba indenizatória para o titular da vaga, e aponta que sua trajetória política é um exemplo de trabalho e seriedade com o dinheiro público.

Veja a integra da nota

O deputado licenciado do PSDB e atual secretário de Estado das Cidades, Wilson Santos, recebeu com absoluta tranquilidade a informação de que a deputada Janaína Riva (PMDB) acusou o deputado Jajah Neves (PSDB) de repassar a verba de gabinete (R$ 65 mil) a ele, titular do mandato.

Diante da acusação, feita em plenário pela parlamentar, Wilson Santos solicitará à Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) que conceda uma certidão apontando para quem foi paga a verba indenizatória entre 21 de novembro de 2016 e 10 de abril de 2017, período em que ficou afastado do Parlamento para assumir o comando da Secretaria de Estado das Cidades (Secid-MT).

O deputado licenciado Wilson Santos sugere ainda à deputada Janaína Riva colha o depoimento sobre o assunto não só do deputado Jajah Neves, mas também do atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Antonio Joaquim, que foi seu suplente na Assembleia no ano de 1993, e ainda o membro da igreja Assembleia de Deus e ex-deputado José Magalhães, o qual também assumiu como seu suplente em 2000 no cargo de deputado federal.

Wilson Santos disse que sua trajetória política é um exemplo claro de seu perfil de trabalho e mostra sua seriedade no trato com o dinheiro público. O parlamentar foi eleito pela terceira vez como deputado estadual em 2014 para o pleito 2015-2018 e obteve 20.562 votos.

Leia matérias relacionadas:

Comente pelo Facebook!

Comente pelo site!

Olá, deixe seu comentário para Wilson rebate Janaína e pede que AL investigue verba indenizatória

Enviando Comentário Fechar :/