Cintia Dicker negou qualquer desavença com Bianca Andrade e desmentiu os rumores de que teria deixado de seguir a influenciadora nas redes sociais.
A atriz fez questão de comentar publicamente em uma publicação que repercutia nas redes sociais e apontava que as duas haviam trocado unfollow em meio aos boatos de um suposto envolvimento de Pedro Scooby com Boca Rosa, rumor que já foi negado por ambos.
NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O que disse Cintia Dicker
Dicker, que terminou recentemente o casamento com o surfista, afirmou que nunca seguiu Bianca Andrade e negou qualquer atrito entre elas.
“Vocês de novo inventando mentiras!!! Eu nunca segui ela… obrigada por lembrar… vou seguir agora. OBRIGADA”, escreveu a atriz nos comentários de uma postagem que repercutia o rumor.
Vale lembrar que Cintia Dicker e Pedro Scooby confirmaram o fim do casamento de sete anos no início da semana. Eles são pais da pequena Aurora, de 3 anos.
Boato envolvendo Bianca Andrade
Em meio à repercussão do término, começaram a circular boatos apontando Bianca Andrade como possível pivô da separação.
A especulação surgiu devido ao fato de o surfista e a influenciadora fazerem parte do elenco da atual edição do Dança dos Famosos, do Domingão com Huck.
O rumor, no entanto, foi desmentido tanto por Scooby quanto pela própria Bianca Andrade.








