Cidade icon-weather
??°C
DÓLAR 5,19
EURO 5,98

13 de Agosto de 2026

VARIEDADES Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 11:17 - A | A

Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 11h:17 - A | A

VARIEDADES

Bella Campos e Cauã Reymond discutem em bastidores de Vale Tudo

Atuando em Vale Tudo, a dupla Bella Campos e Cauã Reymond teriam discutido calorosamente nos bastidores da novela

Bella Campos e Cauã Reymond - Foto: Fábio Rocha/Globo

O clima entre Bella Campos e Cauã Reymond parece não estar nada bom. A dupla, que está no ar em Vale Tudo, teria discutido calorosamente no estacionamento dos Estúdios da Globo por conta de uma suposta reclamação feita pelo ator sobre a companheira de cena.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

De acordo com a Revista Veja, Cauã Reymond teria se queixado da atuação de Bella Campos à direção de Vale Tudo. A atriz, que está em sua terceira novela e enfrenta críticas com relação à atuação, teria tirado satisfação com o colega, com direito a dedo em riste.

Confrontado por Bella, Reymond teria negado que tenha feito qualquer crítica à ela e tentado se explicar. Ao final, eles teriam se abraçado e cada um seguindo o rumo, deixando, aparentemente, tudo resolvido.

Comente esta notícia

(65) 9 8140-1684

[email protected]

CNPJ: 18.751.405/0001-27