Cidade icon-weather
??°C
DÓLAR 5,22
EURO 6,01

13 de Agosto de 2026

VARIEDADES Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 17:02 - A | A

Segunda-feira, 14 de Abril de 2025, 17h:02 - A | A

VARIEDADES

Paulo Zulu sofre derrame ocular após incidente com o filho de 3 anos

Paulo Zulu tem derrame ocular após incidente com o filho de apenas 3 anos, no caminho de volta da escola para casa

Paulo Zulu sofre derrame ocular - Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Zulu sofreu um derrame ocular após situação inusitada com o filho, de apenas 3 anos, Kiron. O modelo e ator usou as redes sociais para contar o acontecido, nesta segunda-feira (14/4).

“Aconteceu uma coisa comigo muito engraçada. Sexta-feira, voltando com meu filho do jiu-jítsu, e falando sobre amor, ele falou que me amava do tamanho do universo e levantou a mão para cima”, iniciou.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“Ele tem a cadeirinha na frente da minha bicicleta e o dedo dele entrou no meu olho nesse canto, olha o que aconteceu. Ficou um derrame dentro do meu olho. Mas não afetou minha visão. Tadinho, ele ficou mal, mas isso acontece”, relatou.

Zulu, que tem 63 anos, diz estar bem e que a visão não foi afetada pelo incidente, mas que alguns trabalhos marcados para esta semana tiveram que ser remarcados.

“O único chato é que eu tinha um trabalho para fazer amanhã e um outro para o fim de semana, mas faz parte ter que adiar agora”, lamentou.

“Só um comentário para a gente ver que um segundo é o suficiente para mudar toda a nossa logística e toda a nossa expectativa do que a gente queria fazer da vida. Por isso que é importante estar saudável e bem para poder sempre ultrapassar esses limites do inevitável”, aconselhou o modelo.

Comente esta notícia

(65) 9 8140-1684

[email protected]

CNPJ: 18.751.405/0001-27