14 de Setembro de 2026

Cidade icon-weather
??°C
DÓLAR 5,15
EURO 5,94

VARIEDADES 20 de Janeiro de 2026, 09:59 - A | A

Terça-feira, 20 de Janeiro de 2026, 09h:59 - A | A

VARIEDADES

Virginia Fonseca comenta flagra com Zé Felipe em jantar: 'A gente faz tudo pelos nossos filhos'

O casal terminou o casamento em maio de 2025

Virginia Fonseca e Zé Felipe - Foto: Instagram/Reprodução

Virginia Fonseca comentou o flagra recente entre ela e Zé Felipe. Em entrevista ao Portal Leo Dias, a influenciadora foi pega de surpresa ao ser questionada sobre sair para jantar com o ex-marido e as filhas no último sábado, dia 17. Segundo ela, ainda não havia visto o vídeo, por estar sem celular aos domingos.

- A gente estava lá no condomínio e as crianças queriam comer pitdog. E falaram, papai, mamãe. A gente falou, claro, com certeza. A gente faz tudo pelos nossos filhos. E assim foi feito.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Nas imagens, o ex-casal aparece acompanhado de alguns amigos e familiares, como Lucas Guedez e Monyque Isabela, irmã do cantor. Em suas redes sociais, Virginia compartilhou um clique da mesa, no entanto, não mostrou que estava com o ex-marido e pais de seus filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)

Comente esta notícia

(65) 9 8140-1684

[email protected]

CNPJ: 18.751.405/0001-27